terça-feira, 25 de setembro de 2007

Analisando Pilotos: Gossip Girl



Tive sentimentos conflitantes quando assisti Gossip Girl, parte de mim gostou desse universo criado por Josh Schwartz e Stephanie Savage, porém a outra parte achou o episódio corrido demais. Explicando melhor, o desenvolvimento dos personagens foi muito rápido, coisas que a própria Gossip Girl disse ser impossível de acontecer, acabou acontecendo e da forma mais simplória que existe, através dos clichês.

Para mostrar tamanho conflito que venho tendo, coloco dois Link’s abaixo que mostram exatamente o que cada lado meu pensou a respeito do piloto dessa série. Confiram, vale a pena.

http://caldeiraodeseries.blogspot.com/search/label/gossip%20girl

http://arcticmonkeysbr.com/popcandy/2007/09/22/comentarios-gossip-girl-s01e01-%e2%80%94-pilot/

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pelo link! Gossip tem muito potencial, mas tudo depende de como a premissa é trabalhada. Jericho or exemplo tem uma premissa super legal e (ao menos pra mim) acabou se perdendo no meio do caminho. Espero que Gossip não vá pelo mesmo caminho.

E agora eu to curiosa pra ver Dirty Sexy Money. A Gossip Girl de gente grande.

Anônimo disse...

Eu também acho que GG tem potencial, ainda mais com Kristen Bell narrando.
Vou conferir também Dirty Sexy Money que a moça do comentário aí de cima citou.
Vi seus reviews de HIMYM, são bem legais, eu adoro essa série e espero que você continue postando xD