terça-feira, 18 de setembro de 2007

Analisando o Emmy: Sally Field



Quando eu soube que Sally Field iria concorrer ao Emmy, não tinha dúvidas em quem votar no bolão. Ainda não terminei de assistir a primeira temporada de Brothers and Sisters e nem sei qual episódio a atriz mandou para a comissão, mas sinceramente, em quase todos eps. que eu vi ela estava fantástica.

Admito que não acompanho Lei & Ordem SVU e muito menos The Closer, acredito nos meus amigos que elogiam muito as atrizes que trabalham nessas duas séries, sem contar com a atriz que representava a máfia. Provavelmente, nas injustiças(ou seria loucura?) que o Emmy costuma cometer todos os anos, tenho que reconhecer que a disputa para o prêmio de melhor atriz foi justa e particularmente, comemoro muito a vitória da Sra. Field. Quem ganha com isso é o Universal, não tem marketing melhor do que um prêmio como esse para atrair público para assistir a série. Eu recomendo.

P.S: só para ter uma idéia de como eu acreditava nela, no final das contas, o único ponto(o único vencedor) que acertei foi ela no bolão do TeleSéries, é ou não é um bom motivo para comemorar?

Um comentário:

Thais Afonso disse...

Mas o discurso dela foi péssimo. Um mico.