quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Apesar de

"Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive,muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi criadora da minha própria vida.Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava o táxi.
E desde logo desejando voce, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira,com a alma também."

Por favor, apesar de ser um poema feminino, fica nítido a profundidade do sentimento, e Clarice Lispector, ainda “escreve” como poucos. E apesar de finalmente eu ter percebido que não tenho mais você, sei que isso tudo foi suficiente para eu poder me conhecer.

Nenhum comentário: