quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A minha semana que passou - 24/09 a 03/10



Várias estréias, retornos de temporadas. Enfim, o mundo volta ao normal, mas um ano que vai terminando e nós cada vez mais viciados no mundo dos seriados.

Prison Break – 3 x 01 e 3 x 02
.
Admito, que eu era uma das pessoas que ficava falando que Prison Break deveria ter terminado na segunda temporada, simplesmente não gostei da idéia da renovação e muito menos dessa tal de Zona, porém, contudo, todavia, entretanto, a série voltou bem bacana, estilo Prison Break de ser. Eu não levo mais a sério esse seriado, mas ainda fico na expectativa de saber o que Scofield vai aprontar. Ainda é cedo pra falar se a série vai conseguir alcançar pelo menos a qualidade da segunda temporada, tendo em vista que pra mim nunca mais a série vai repetir a façanha da primeira temporada, Mas ainda vale a pena ficar em frente a TV, ops, monitor.
.
Cotação: É isso aí (bom)
Mandou bem: Nenhum destaque individual
.
Grey’s Anatomy – 3 x 01
.
Eric me conhece bem, sabe que eu amo odiar Grey’s. Por incrível que pareça, eu vou elogiar a série agora. Eu sou uma daquelas pessoas que acha Grey’s um novelão e por isso não merece essa atenção toda da crítica, mas também tenho que reconhecer que se realmente for novela, é das melhores. Por isso, eu “odeio” a série e não consigo parar de assistir, me importo com os personagens, Karev, Izzie e Georgie são os meus favoritos. Gostei da irmã de Meredith, Lexie, Eu pensava que ela seria uma vilã, mas pelo visto estava enganado, e gosto quando me engano. Muitos são contra o romance Izie e Georgie, Já eu torço pelos dois. Nisso eu tenho que dá os parabéns para Shonda Rhymes, ela sabe criar uma história que nos prende em frente a TV.
.
Cotação: É isso aí (bom)
Mandou bem: O’ Malley
.
A propósito, T.R. só tem um problema, ele mesmo. Está na cara que ele é um bom ator, mas ele tem que encontrar uma maneira pra parar de ser tão chato. Aquela discussão com Izzie e ele reclamando pensando que ela estava chamando-o de bambi quase matou o episódio e é por esse tipo de coisa que muitas pessoas tem olhos tortos para esse relacionamento.
.
A propósito again, se juntarem Karev e Cristina, eu pensarei seriamente em parar de assistir a série. Nem no brega, a suruba é dessa forma.
.
Private Practice – Piloto
.
“Nisso eu tenho que dá os parabéns para Shonda Rhymes, ela sabe criar uma história que nos prende em frente a TV.”
.
Exatamente isso, eu tinha olhos tortos para a série, mas é gostosa de acompanhar. Assim como Grey’s, não será nenhuma maravilha da TV americana, mas é uma boa história e é um bom passa-tempo.
.
Cotação: É isso aí (bom)
Mandou bem: nenhuns dos atores regulares tiveram uma participação que chamasse a atenção, porém a atriz convidada (que infelizmente não sei o nome) rouba as cenas que participa com a personagem com problemas mentais
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só, o Fiaes elogiando Grey's! Eu também gostei da Lexie, acho que se ela estrasse com status de vilã, seria pior pra série.

Concordo contigo, a Shonda Rhimes sabe criar história irressistiveis.

O episódio de Private é tão superior ao outro.

Eric Fernandes
http://seriemaniacos.wordpress.com/