sábado, 1 de setembro de 2007

Correndo Atrás: Geraldo Vandré



Estou completamente apaixonado pelo meu curso de violão, e com ele estou conhecendo a música popular brasileira, e foi justamente neste curso que aprendi a tocar “pra não dizer que não falei das flores”. Só esse nome da música, já vale a pena parar para ouvir, peço até desculpas por nunca ter escutado essa obra prima, com uma batida simples e com uma letra poética eu pude entender um pouco mais da juventude dos anos 60, eu que sou fascinado por essa época, principalmente dos States, acabo percebendo que aqui no Brasil também existiu excelente artistas, alias, por falar em Brasil, aqui tem uma gama de artistas que poderia dá inveja em qualquer lugar do mundo, seja roteirista, compositor, ator, diretor, enfim, o Brasileiro está de parabéns, porque mesmo com a todas as dificuldades, a falta de incentivo, a discriminação, existe pessoas que fazem arte por amor, e fazem bem feito, e como é bom entrar nesse mundo e perceber o mundo a sua volta. E toda essa concepção que venho tendo teve ajuda de Geraldo Vandré. E como já é de praxe, vou correr atrás.

Pra Julia

Ouvi orquestra imperial, e gostei muito. Olha, pelo menos até hoje nunca fui muito apaixonado pelo samba, apesar de respeitar muito(por favor, não confundir com pagode), mas eu gostei da orquestra imperial, vou procurar saber da história deles, obrigado pela recomendação. Bjux!

Um comentário:

Anônimo disse...

É, a orquestra imperial é legal mesmo, não paro de ouvir!

E eu confesso que tenho que ouvir mais música brasileira. Aliás, ltimamente eu preciso ouvir mais música, ando me desancantando um pouco com música, não sei porque.