segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Review How i Met Your Mother - Ep 2 x 14 - Monday Night Football



Ahh, feriados. Quem não gosta? As pessoas que conheço costumam a gostar de uma determinada época do ano. Aqui na cidade, há quem goste do carnaval, do são João, eu sou aficionado pelo fim do ano. Natal e ano novo. Costumo falar que é um tipo de dor nostálgica com masoquista, pois já houve inúmeros reveilons que ao mesmo tempo em que eu lembrava com um sorriso da minha doce infância, chorava por dentro com a minha solidão.

Então, entendo Ted e todas as suas loucuras para conseguir ter o seu feriado preferido, alias, o melhor momento do episódio foi justamente quando ele relembra ano após ano o que ele fez nessa data mágica.

Outro destaque que dou é para Marshall, já faz um tempo que o vejo crescer na série, muitos comentam que Lilly é a co-estrela, mas até agora, tem sido dele e de Barney as melhores tiradas.

How i Met your Mother ganhou alguns Jerry's, fico contente por isso, ano passado apenas Cavalcas e Fer sabiam da existência da série, e esse ano está sendo comum entrar em um blog e ver mais um novo fã apaixonado pela série.

A única ressalva que faço, e nem é uma critica, porque como comédia, nós meio que nos acostumamos com a “falta de ousadia”, mas seria interessante ver a série arriscando um pouco mais. Nesse episódio eu fiquei pensando como seria sensacional se eles deixassem de freqüentar o bar que acostumamos vê-los desde o primeiro episódio porque eles preferiram comemorar o feriado favorito deles. Trazendo para a realidade, é comum passarmos épocas de nossas vidas em alguns lugares com algumas pessoas e de repente, por coisas do destino, acabamos nos afastando de pessoas e lugares, e isso não quer dizer que piorou, mas sim que estamos em fase de mudanças, e isso quando bem feito, significa um novo passo para o crescimento. Outra coisa interessante seria ver outro personagem narrando no futuro, lógico que das séries tradicionais, HIMYM é a que mais arrisca, mas mesmo assim, arriscando um pouco mais, a série cresceria ainda mais, pelo menos na minha humilde opinião.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi! a Fox Life me fez perder alguns episódios de HIMYM e acho difícil baixar episódios na net, apesar de ter conseguido, mas ainda bem q li aqui o seu comentário, pq não sabia q tinha perdido esse episódio tb!! Já estou procurando pq sou mais uma q adora essa série!

Fiaes disse...

Oiee Lourdes
que bom que você está passando por aqui. olha, você no outro post me chamou de Eric, na verdade ele é meu colega de trabalho no TeleSéries, esse blog, pelo menos por enquanto, apenas eu tenho escrito, e você já me conhece, sou o Paulo Fiaes, que escrevia Veronica Mars e agora estou escrevendo One Tree Hill. Olhá, pode voltar sempre, porque eu vou atualizar as reviews, essa nem comentei muito sobre o episódios, as próximas serão melhores analisadas. se cuida, bjux!

Anônimo disse...

Desculpe, percebi o erro depois... eu sei que vc é o Paulo Fiaes, desculpe mesmo, mas confundo sempre o nome das pessoas, deve ser a idade...rsrs
E vcs dois comentam séries q eu adoro, então fica mais fácil de confundir!
um abraço

Fiaes disse...

Não tem problema, vc precisa ver aqui no trabalho, nos outros setores me chamam pelo nome de todos os funcionários que trabalham comigo, não me incomodo com isso. apareça sempre, outro dia estava falando com a Si(escreve para o TeleSéries também) e tava falando justamente que queria falar mais com o pessoal que costumo trocar opiniões pelo TeleSéries, você não tem blog também não? assim fico te visitando e sabendo as últimas sobre você. se cuida, bjux!

Anônimo disse...

Xi Paulo, sou só blogueira...como boa engenheira, escrevo pouco (e errado), falo muito o observo bastante!! Pode deixar, apareço sempre, abraço!