sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Analisando o Emmy - America Ferrera



Não adianta, assisti o piloto, é gostoso de ver, mas, não dá. Meu tempo é curto, eu realmente tenho que começar a filtrar o que passa na minha TV e monitor. Bom, 10 entre 10 pessoas falam bem da série e da atriz, isso não é a toa. E se ela ganhou de Tina Fey, Felicity Huffman, Julia Louis-Dreyfus e Mary-Louise Parker e ninguém questionou, então a coisa é seria mesmo. Palmas para ela e continue em ascenção.

Uma pessoa pelo qual tenho muito carinho, Ludmilla, gosta muito do seu personagem no filme quatro garotas e um jeans viajante. Então, não decepcione Milla, ou você vai ter que se acertar comigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não vejo Uggly Betty, mas pelo que todo mundo fala, ela com certeza mereceu o prêmio.

Ainda não voltei totalmente, mas consegui ao menso postar no blog. =)