terça-feira, 4 de setembro de 2007

Spider man 3 soundtrack



Esta aí uma grata surpresa do meu MP4, coloquei esse Cd a muitas custas pra tocar, e pelo menos a primeira metade é sensacional. Snow Patrol não nos trás a sua melhor música, mas é suficiente pra embalar e empolgar. The Killers como sempre arrebenta, é ate redundante falar da qualidade dessa banda, e olha que nem a conheço direto, preciso baixar essa discografia urgente. Yeah Yeah Yeahs, Beatsteaks, The Walkmen e Black Mountain não fazem feio. E WolfMother tem a melhor canção do CD, e que canção, eu simplesmente babei todas as vezes que escutei essa música, correndo feito condenado na esteira, eu me empolgava e acelerava mais ainda os passos enquanto esse som rolava, é rock e dos bons. A segunda metade do CD já não curti muito, pode ser que pelo fato de eu está acabado das corridas, essa segunda metade enquanto tocava simplesmente não me chamava atenção, exceto pela sempre excelente The Twist-uf executada pelos Chubby Checker. Ahhh!! Anos 60. Mas enfim, para quem quer ouvir música indie, e conhecer um pouco de rock que tem sido feito nos dias atuais, vale a pena baixar esse CD, ou então me procura e agente encontra uma solução. É isso. Aumenta o som.

Nenhum comentário: