segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Analisando o Emmy


Vou fazer diferente e analisar o Emmy por etapas. Poderia começar com melhor série drama ou com algum prêmio das comédias, mas eis aqui a grande surpresa justa da noite. James Spader.

Eu devo assistir um episódio por temporada de Boston Legal, mas é suficiente. De Longe ele é o melhor ator drama-comédia da atualidade, o Alan Shore é perfeito. esqueça Jack Bauer, Esqueça os Sopranos, Até Dr. House tem que se render a esse homem cínico. Sério, não é porque ele ganhou o prêmio, mas James Spader realmente faz um trabalho de cair o queixo.

Lembro dele no filme Stargate e fico pensando se um dia ele imaginava que se tornaria um ator desse quilate. Bom, pelo menos o Emmy reconheceu o talento dele e foi contra tudo e todos o premiando justamente pelo seu trabalho quase que perfeito. Eu perdi o bolão do TeleSéries. Não votei no Spader, apesar de achar que ele merecia ganhar sempre.. Mas não votei nele porque assim como o próprio vencedor, achei que todos os holofotes estavam para Gandolfini e Laurie. Errei, mas como é bom errar dessa maneira.

2 comentários:

Anônimo disse...

EU AMO O SPADER EU AMO O SPADER EU AMO O SPADER LALALALA

Anônimo disse...

Quando ele fez Stargate, já havia ganhado há muito tempo como melhor ator do festival de Cannes por Sexo, mentiras e videtape, já havia se mostrado um ótimo ator