terça-feira, 18 de setembro de 2007

Analisando o Emmy: Terry O´Quinn

Em respeito ao nosso sofredor Locke, não colocarei a foto do coroa no Emmy. Todos devem saber o porquê. Pra ser sincero, eu votei em Emerson no bolão, mas fico feliz por O´ Quinn. O que eu não entenderia era se Masi Oka ganhasse esse prêmio. Alias, o que ele estava fazendo ali? T.R até entendo, realmente fez um bom trabalho, o problema que houve tanta polêmica com o nome dele, e o personagem do mesmo é tão chato às vezes, que acabei torcendo um pouco pra que ele não levasse a estatueta.


Que venha Lost. engraçado como são as pessoas, quando la nos States vendia a idéia que Lost cansou, era programa chato e bla bla bla, o povo tupiniquim acabou comprando a idéia. Agora, depois dessa terceira temporada, onde Lost se consagrou e mais do que nunca se tornou para os fãs uma série cult. Todos aqui da nossa terrinha rasgam elogios. É até engraçado, uma pena que são poucas vezes que realmente criamos opinião própria. Seria tão bom se começássemos a fazer isso.

Um comentário:

leoff disse...

Concordo com o "ter opinião própria". Notei isso também com a última temporada de 24 Horas. Quase até o final todo mundo a elogiava (ou não criticava). Lá na reta final, quando os roteiristas se perderam de vez, todo mundo passou a dizer que ela ficou péssima depois dos primeiros episódios.