quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A minha semana que passou - 24/09 a 03/10 - Parte 03




Life – Piloto
.
Obrigado Ale, muito obrigado mesmo. Que piloto fantástico, muito bom mesmo. Não tem como não gostar de Charlie Crews. Acreditem eu não sou muito fã de séries policiais, atualmente apenas NCIS e Numb3rs chamam a minha atenção, mas Life conseguiu e é tão bom quando isso acontece. Já fico aqui na torcida pra que essa série não vá pra degola, preciso consultar o TeleSéries pra saber se existe alguma chance disso acontecer. Enfim, eis a primeira grande promessa da temporada.
.
Cotação: Yeah Baby Yeah(muito bom)
Mandou Bem: o personagem Charlie Crews
.
Saving Grace – Piloto
.
??????????????????????????????????????????????
.
Isso define bem a série, não sei o que pensar.
.
Cotação: Maybe (pode melhorar)
Mandou Bem: Holly Hunter
.
Californication – 1 x 05, 1 x 06
.
Tenho que dar o braço a torcer a Californication, a série me conquistou aos poucos, o grande barato dela é que são seres humanos que estão na tela, não existem personagens perfeitos, mas todos pelo menos almejam ser. Eu estou com uma crise de fé, ou melhor, a falta de humanidade nas pessoas ao meu redor está me ferindo, porém dá pra entendê-las melhor quando assisto Californication. E eu não posso esperar a perfeição das pessoas quando nem eu sou.
.
Cotação: Yeah Baby Yeah (muito bom)
Mandou Bem: David Duchovny

.
Smallville – 7 x 01
.
http://teleseries.com.br/blog/2007/10/01/spoiler-smallville-ano-7-carta-a-allison-mack/#more-4798
.
Juliano Cavalcante
Paulo Fiaes
.
Cotação: Seriously(fraco)
Mandou Bem: Rosenbaum tira leite de pedra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também AMEI Life! Não dava nada pela série, e foi uma ótima surpresa! Devo postar uma análise do piloto mais tarde (tenho troscentas coisas atrasadas pra postar).

Eu gostei de Saving Grace, mas acabei nao baixando o resto dos episódios. É muita série pra acompanhar!