sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Estou perdendo a paciência...




Tem algumas séries que tenho me esforçado para assistir, mas começam seriamente a correr risco de serem cortadas da minha lista. São elas:

Heroes – olha, a série é legalzinha de acompanhar, como sessão da tarde fica ótima, mas é muito fraca em todos os sentidos, esses quatros primeiros episódios foram sofríveis. E apenas dois motivos me fazem ainda assistir o show: 1 – meus amigos do trabalho estão viciado na série, e eles não costumam assistir seriados, então eu fico ouvindo e conversando com eles e assim posso levá-los para séries que realmente merecem atenção. 2- Kristen Bell, ainda acho que ela errou em não ter ido pra Lost, mas como fã dela, espero que a personagem dela seja boa, pow, finalmente a série vai ter uma atriz que sabe atuar.

Grey’s Anatomy – Olha, eu amo odiar Grey’s, é uma boa novela, admito, mas erra muito e talvez o maior desses erros que Grey’s comete é o fato de tentar ser uma série séria quando na verdade não é. A série não merece o público que tem, e estou pensando seriamente, a depender dos próximos episódios, em parar de assistir essa novela. Meu tempo é precioso e eu posso gastá-lo de forma melhor.

Gossip Girl – A série representa tudo que queima a imagem das séries Teens. Enredo fraco, personagens fracos, atores fracos. Ainda assisto porque é meu ponto fraco gostar de séries para jovens, mas o episódio 1 x 04 foi sofrível, eu realmente me senti mal assistindo a série. E já decidi, os dois próximos episódios definem se eu continuo assistindo a série ou desisto de vez.

Damages – Gostei, mas não me identifiquei. E série pra mim tem que ter essa identificação. Por isso deixei a série de lado, mas pra quem curte um bom drama de tribunal, Damages parece ser uma boa opção.

Private Practice – mesmo estilo Grey’s, ou seja novelão. Prefiro parar com essa antes de simpatizar com os personagens. Ainda darei mais algumas chances, mas está quase certo que séries de Shonda Rhymes passem longe do meu micro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Concordando com vc, as séries que estão me cansando são Heroes e Gossip Girl, Heroes porque a série está realmente chata, não empolga mais como antes, minha esperança é que com a entrada da Kristen Bell no próximo episódio as coisas melhorem, já quanto a Gossip, ainda não entendi a que essa série veio, qual o propósito daquilo, mas vou continuar assistindo e ver se a coisa melhora daqui pra frente.

Diego Almeida disse...

Olá!

Acabei de lançar um blog sobre séries, o Prime Time (http://primetimebr.blogspot.com/) e gostaria de saber como faço para divulgar meu blog no seu. É só trocar links para fazer a parceria? Aguardo resposta.

Abraços,

Diego Almeida.

Anônimo disse...

Olha, eu adoro a Kristen Bell. Mas em Heroes ela estava parecendo... Veronica Mars! Com superpoderes, claro.
Versatilidade não é o forte dela, infelizmente. Mas é muito carismática a menina, e coincidentemente o 5º episódio foi o melhor até agora.

Abraço!

guilhermebalves disse...

Se eu fosse você eu continuava assistindo Damages, com certeza você vai me agradecer.

Não sei em que episódio você parou mas as coisas esquentam bastante. Achei com certeza a melhor nova série do ano.

Denise disse...

Oi, li suas reviews de veronica mars com um belo atraso. eu havia acompanhado a série pelo sbt e um dia sem fazer nada, cansada do descaso do silvio, resolvi baixar, já que não temos cabo no bairro.
resumindo: baixei e vi as 3 temporadas em menos de 15 dias.
o mais engraçado, é que ler o que você escrevia era me sentir compreendida. veronica tem aquele dom de "incomodar", como quem sabe tocar na ferida, em assuntos tão profundos, escondido no rótulo teen.
final quase perfeito, não fosse por ser final...
melhor saber que veronica continuou sua vida, assim como toda neptune!

Denise disse...

a propósito, eu adorei o blog.

Lucas Santtos disse...

eai nossa muito loko teu bloG. eai topas parcerias?

eu te add na minha lista e vc me add aki na tua?

aceita. sempre q der eu passo aki.
parabens ae.

reponde la c tu aceita pra eu t add...

serieseaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Que coincidência....também li suas reviews de Veronica Mars lá no Teleséries...e a forma que eu "descobri", tardiamente, a série foi igual a da Denise via nas madrugadas do SBT, mas quando entrou no lugar Fantasia (eu odeio o homem do Baú por isto) eu comecei a baixar a série e procurando por reviews achei as suas, que são excelentes!!

Pena que no site só tem algumas reviews...

Se por acado você tiver alguma outra salva pode me enviar por e-mail : larissa.isquierdo@gmail.com

De qualquer forma...agradeço!!