terça-feira, 16 de outubro de 2007

Respondendo a Thata

Estava eu zapeando pelo mundo dos blog´s dos seriados e dei de cara com um post de Thata sobre Gossip Girl, na hora respondi a ela o que pensava, porém, contudo, todavia, entretanto, achei melhor colocar aqui meu pensamento e depois dar o link para o que Thata disse. Bom, la vai:


Thata,

Mais uma coisa em comum entre agente, eu também não sei por que continuei assistindo a Gossip Girl, mas continuei. E cheguei a seguinte decisão. Gossip Girl tem mais 02 episódios pra me convencer que eu devo continuar assistindo, se os 02 próximos episódios forem do nível desse último que foi exibido nos States, eu paro com a série.

Sabe, eu sou fã desse mundo teen, Dawson's Creek entra fácil na lista de minhas series favoritas e escrevo para One Tree Hill, que acreditem ou não, tem um personagem que não deixa nada a dever a House, Charlie Crews e Alan Shore da vida, mas One Tree Hill dá suas derrapadas, até com esse personagem que citei, mas continuo assistindo porque já são 04 anos,.

Agora Gossip Girl vem com uma trama fraca parecendo que a única intenção é agradar aquelas fãs de Paris Hilton que tentam imaginar como é a vida dela. Fala sério, é um ataque ao bom senso. Se você quer assistir uma série teen de respeito, Friday Night Lights é a série, teve uma primeira temporada acima da média, e os dois episódios da segunda temporada são espetaculares, e eu estou falando de roteiro, atuação, desenvolvimento de personagens. Como eu disse a minha psicóloga, está na hora de crescer, e eu não posso ficar me prendendo a séries como Gossip Girl, é um ataque a minha quase inexpressível inteligência.
Pra ter uma idéia do que Thata disse e que me levou a falar essas coisas, leia:

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, é uma série muito vazia Paulo, assim vai morrer na praia.