terça-feira, 16 de outubro de 2007

Calando a minha boca...




Ok! Fico olhando os comentários das pessoas e percebo um público dividido, Alguns consideram essa temporada de Prison Break acima da média, outros já estão cansados dos absurdos que os roteiristas da série nos trazem atacando o nosso bom senso. Sendo sincero com vocês, eu fico com a primeira opção, estou amando essa temporada, olha, eu realmente não estava levando fé nessa terceira temporada, enchi o saco de meus amigos falando que PB deveria ter sido finalizada na segunda temporada, mas esses 04 primeiros episódios me fizeram mudar de idéia.

Prison Break é ação, e geralmente não sou exigente com ação. Tem muita gente que defende 24 horas dizendo que traz a tona assuntos relevantes da política dos Estados Unidos, mas cá pra nós, alguém como Jack Bauer tira qualquer credibilidade do seriado, ele é uma mistura de Macgyver, com superman e qualquer personagem de Jet Li, ou seja, invencível. Eu sou fã de 24 horas, mas não venho com essas desculpas que a série traz assuntos relevantes e blá blá blá. É uma série boa, porque faz ação e suspense com ótima qualidade e digo o mesmo de Prison Break, e daí que não existe essa prisão comandada pelos prisioneiros na vida real, o que importa é que ainda fico tenso assistindo PB e a série, assim como 24 horas, tem uma vantagem, você nunca pode duvidar da série. Sara, a mocinha da série, morreu e acredito realmente que não a veremos mais. Então, é por essas e outras que faço esse texto para dizer que quem está com um pé atrás com a série, dêem um voto de confiança e se deixem levar pela perspicácia e inteligência de Michael Scofield e Lincoln Burrows. Eu garanto que vocês não vão se arrepender.

Nenhum comentário: