quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A minha semana que passou - 24/09 a 03/10 - Parte 02




Heroes – 2 x 01
.
Na boa, aturar Heroes está cada vez mais difícil, até hoje eu gostaria de entender melhor essa história da Kirsten Bell ter preferido essa série do que Lost. Essa Season Premier foi algo deplorável, que trama tosca envolvendo Hiro, e essa história de Vírus? Pior que ainda terei que ouvir que Heroes é original, fala sério. Essa é uma série que assistirei porque quero ver a Kirsten, mas não sei mesmo se agüentarei mais uma temporada.
.
Cotação: Seriously (fraco)
Mandou bem: e alguém se salva nessa série?
.
Gossip Girl – 1 x 02
.
Meu ponto fraco do mundo dos seriados são as séries teens, Gossip Girl não nos apresenta nada de novo, mas eu estou me apegando a série.
.
Provavelmente no futuro eu comece a falar mal da série, uma coisa que aprendi com as séries teens, com exceção de Dawson’s, que a qualidade delas não duram muito.
.
Tenho pé atrás com Josh Schwartz, com the o.c ele conseguiu uma excelente primeira temporada, porem a segunda e terceira temporada foram sofríveis, a quarta até que foi gostosa de assistir, mas havia muito erros para poucos acertos, não acredito que seja dessa vez que ele consiga ganhar pontos comigo, mesmo eu gostando de Gossip Girl, sei que esse sentimento é passageiro.
.
Cotação: É isso aí (bom)
Mandou bem: gosto do ator que interpreta Dan Humphrey, mas até agora ninguém na série conseguiu brilhar.
.
Damages – Piloto
.
Ahh, séries adultas, nada como um pouco de inteligência para me sentir um pouco realizado. Eu definitivamente estou ficando velho e percebo isso pelo meu gosto, pra piorar estou indo contra a maioria. Se eu perguntar a 10 pessoas de minha idade se preferem Damages ou Heroes, sei que serei o único ao lado de Gleen Close.
.
O piloto não é maravilhoso, eu diria que faltou um pouco de “ação”, mas a história é muito bem conduzida. Estou fazendo um processo de filtragem para saber quais séries eu continuarei assistindo, e Damages se melhorar um pouco pode passar fácil por esse processo.
.
Cotação: É isso aí (bom)
Mandou bem: Patty Hewes (Gleen Close)

Nenhum comentário: