terça-feira, 16 de outubro de 2007

Atores não aproveitados...



Já tem algum tempo que eu venho notando e pedindo atores que não estão mais fazendo sucesso no cinema migrem para o mundo dos seriados.

Exemplos maiores de quem se deram bem com essa nova fase foi Kiefer Sutherland e Charlie Sheen. Os dois tiveram um início promissor no mundo do cinema, mas por problemas que desconheço, a carreira deles decaíram e foi o mundo dos seriados que os salvaram do ostracismo.

Em mente, tenho mais algumas pessoas que poderiam ir para o mundo dos seriados e com isso dar a volta por cima, são eles:

Val Kilmer – Lembro que o último filme que vi de Val Kilmer quando ele ainda era celebridade nos cinemas foi planeta vermelho, e digo que esse filme com certeza tem uma parcela de culpa na queda de Kilmer. Desde que comecei a ver 24 horas, sempre fiquei esperando que entrasse um personagem que fizesse testa a Jack Bauer e sempre achei que Kilmer era a pessoa certa. Talento, ele já provou que tem, e com certeza uma série com ele trará os fãs dele que não entendem o porquê dele ter caído ladeira a baixo. É Necessário destacar que Kilmer nesses últimos anos fez Kiss Kiss Bang Bang e Déjà Vu. Todos os dois filmes são muitos elogiados pela crítica especializada. Resta saber agora se Kilmer irá continuar tentando um retorno triunfal no cinema ou se vai perceber que o mundo dos seriados é um ótimo meio para ele se reerguer.

Emílio Esteves – O eterno Billy, The Kid, apesar de ter sido super elogiado pelo seu trabalho como diretor em Bob, se eu fosse ele, seguiria os passos do pai e do irmão (Charlie Sheen, Martin Sheen). Ele tem veia dramática, mas também se da bem com a comédia. Bom, ainda fico na expectativa dele aparecer em uma fall season ou mid season. E costuma dar certo quando as séries vêm com um ex-astro do cinema, só lembrando que Damages, Saving Grace, 30 Rock não estão aí a toa.

Demi Moore – Ok! Nem sou muito fã dela, e muito menos de Ghost, mas tem nome e está precisando tirar o rotulo de ex-esposa de Bruce Willis e atual de Aston Kutcher. Eu não sei se ela tem nome para sozinha atrair público para uma série, mas com certeza haveria um burburinho se ela investisse no mundo dos seriados, resta saber se Willis deixaria(ou vocês acham que é Kutcher que manda no pedaço?).

Lou Diamond Philipps – Teve boa participação em 24 horas e Numb3rs, está na hora dele investir mais seriamente em um seriado, ser ator regular. Bom ator, fez alguns filmes de destaque, com certeza ele não pode atrair público para garantir uma temporada, mas pelas escolhas dele, não imagino que ele assine com uma série que não prometa. Lembrando novamente, as participações dele em seriados incluem 24 horas e Numb3rs, nem preciso falar o que acho dessas duas séries.

Patrick Swazie – Assim como Val Kilmer, foi um grande nome nos cinemas por um tempo, mas caiu no ostracismo, ótimo ator, e com certeza atrairá publico, tanto feminino quanto masculino. É dele um dos filmes mais cools de todos os tempos, caçadores de emoções, e também é dele um dos filmes mais gut gut para as mulheres de todos os tempos, Ritmo quente. Então, sinceramente, não sei o plano dele para a sua carreira, mas se ele ainda está atuando e se ainda pensa em dar a volta por cima, o mundo dos seriados é uma ótima alternativa.

Carrie Anne Moss – vocês querem saber por que a atriz da trilogia Matrix e do excelente amnésia caiu no esquecimento? Ela, junto com Val Kilmer, fizeram o péssimo planeta vermelho. E é serio, se quiserem eu faço uma tese sobre isso, esse filme tem culpa pela carreira dos dois atores terem decaído. Então, uma série drama ou policial com ela séria ótimo né? Nada contra as atrizes que já fazem série policias na atualidade, mas Anne Moss é muito mais atriz.

Olha, se alguém conhecer algum dono de canal, produtora, ou alguma coisa importante lá fora relacionada ao mundo dos seriados, por favor, mandem essa lista de atores para eles, com certeza o mundo dos seriados só teria a agradecer, eu continuo aqui torcendo para que esse dia chegue logo.

Nenhum comentário: