terça-feira, 31 de julho de 2007




Existem algumas séries, que por algum motivo absurdo, eu simplesmente não consigo assistir, e o pior, todas elas são super elogiadas.

Boston Legal: as poucas vezes que bati o olho, fiquei pasmo com o tamanho da química entre James Spader e Willian Shatner, ou melhor dizendo, Alan Shore e Denny Crane. Acho que vi um episódio em cada temporada e isso era suficiente pra torcer pra eles no emmy. Mas eu não giro bem da cabeça.

Wiithout a Trace: Não sou fã de séries policias, com exceções de NCIS, Bomtown. Não consigo acompanhar, por exemplo, os CIS'S da vida, mas essa série de Antony Lapaglia sempre me chamou a atenção. Ela é densa, e envolve, tanto os crimes quanto os personagens.

Weeds: Julia recomendou, outras pessoas também. Tenho que dá uma chance

Two and Half Man: das séries que eu não assisto, essa é a que eu mais dou uma espiada, e acho ela simplesmente hilária, mas....

Nip Tuck: essa série chegou ao ponto de meu amigo que acompanha pela TV aberta ficar recomendando constantemente para dá uma olhada. Porém, assim como todas as outras, eu só irei dá uma chance se eu conseguir pegar desde a primeira temporada. Quem sabe um dia.

Six Feet Under: essa eu já baixei o piloto, agora preciso de tempo. Ahh, bons tempos em que eu gostava de acompanhar apenas séries teens, entrei no mercado das séries adultas e agora estou cercado por essas maravilhosas séries , e não consigo ter tempo para todas.

Sopranos: assisti o piloto, dormi. Cavs falou que a série não tem culpa de eu ter roncado, mas não me identifiquei bastante com a série, mas é tão elogiada, e com o selo Cavs de qualidade. Esta em processo de análise.

Nenhum comentário: