segunda-feira, 16 de julho de 2007

How I Met Your Mother: Slap Bet



Quando assisto Friends, a sensação que sempre tenho é de como eu gostaria de ser um deles, ou está com eles. Essa sensação é ótima, me trás um pouco de conforto. How i met your mother me trouxe essa sensação de volta, é tão bom assistir na tela momentos que já vivi ou que anseio em viver. Slap Bet foi isso, um momento de amizade, uma aposta de crianças, que definiu toda a essência de ser puramente jovem.

Quem aqui lembra de uma cena e começa a rir sozinho? Com Friends, não são poucos os momentos no qual lembro de um personagem e fico com um sorriso no rosto, de cabeça, lembro de quando Mônica está com um frango na cabeça e Joey quando a vê sai correndo com medo, provavelmente, levarei essa cena comigo até a morte. A expressão de choro de Marshall após levar os três tapas de Barney é outro momento inesquecível.

E são episódios como este que nos faz perceber o quanto é bom sorrir, dar gargalhadas. Talvez isso não traga felicidade, mas com certeza é um prazer sem culpa, é um momento que se pudéssemos, vivenciaríamos para sempre. E sabe o que é mais engraçado, dizem por aí que as sitcoms morreram.

Nenhum comentário: