quarta-feira, 25 de julho de 2007

O enforcado




Bom, começo a sessão de analises introspectivas de livros neste blog. Antes de mais nada, gostaria de dizer que não tenho muito tempo que comecei a ler livros, estou mais perto de ser um analfabeto do que um pessoa culta. Indo direto ao assunto, falarei do elogiado livro de Tami Hoag, o enforcado. Ainda não terminei de ler, mas até agora está valendo a pena. Para quem gosta de contos policiais, este é o livro, ele está cercado de elogios desde o New York Post até People. O que mais me interessa nele é a sua narrativa, aos poucos estou me envolvendo com o crime e com os personagens. E eles são bem humanos. Alias, os diálogos do livro são os mais reais possíveis. A história(até onde estou lendo) esta centrada na dupla de detetives Nikky Liska e Kovac, e no mistério do suposto suicídio de Andy Fallon. Bom, o restante é melhor não contar, pra quem tem o habito de ler, segue a minha primeira recomendação. Aproveitem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou procurar esse livro aqui perto de casa. AMO contos policiais. Valeu a dica!

Fiaes disse...

Ju

vale a pena.