quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Magnólia



Apesar de ter na fila os elogiados Zodiac e HollywoodLand, e os arrasas quarteirões Piratas do caribe 3 e Transformers, eu escolhi que o filme desse final de semana será Magnólia.
Para quem já assistiu deve está se perguntando “porque demorou tanto?” na verdade, eu tenho um certo preconceito para filmes que contam histórias de vários personagens e que no final tudo faz sentido, mas falam tão bem desse filme, mas falam tão bem desse filme, mas falam tão bem desse filme que eu tive que colocá-lo na frente dos outros.

Caso não tenha nenhum imprevisto, próxima semana irei fazer a analise introspectiva desse filme, aproveito o espaço para pedir que me recomendem filmes, estou cada vez mais apaixonado pela arte. Cinema, músicas, seriados, teatro, enfim, cada vez mais sinto que encontrei uma direção, e espero me envolver cada vez mais com isso. Pois agora digam, o que devo locar ou baixar que vale a pena?

Um comentário:

Anônimo disse...

Você já deve ter visto mas se não viu veja: O eterno brilho de uma mente sem lembranças, Laranja Mecânica, Perfume: história de um assassino. Essas são as minhas recomendações.

Eu to pra ver Magnólia faz séééculos, desde que eu era menor eu ia na locadora e via esse "filme de adulto" que ocupava duas fotas VHS e ficava morrendo de vontade de ver. Mas até agora não aluguei, sempre acabo esquecendo.