quarta-feira, 25 de julho de 2007

O fenômeno chamado Eminem




Como ele consegue? Praticamente tudo que este rapaz faz vira sucesso. Outro dia parei pra escutar com calma a parceira dele com Akon na música Smack That, e esta musica é dançante, não sou fã de hip hop, gosto das batidas, mas não curto as letras(com exceções, claro) e essa música é boa, imagino boate, festas estilo as de the o.c ou hidden palms. Sim, essa musica da vontade de pegar o carro e ir passar a noite na balada, recomendo, não só a música, mas como Eminem. eis um artista que admiro no mundo do hip hop.

Um comentário:

Anônimo disse...

Po para mim eminem é o melhor cantor de hip hop da atualidade , po as musicas dele revelão o sentimento dele muitas vezes eu paro para pensar po o cara teve sua vida toda de sofrimento ele merece mmuito mais do que ele tem agora e outra para mim as musicas dele a maiori so falam verdades po lose youself,like toy soilders po para mim são musicas que po nem sei como dizer para mim eminem e um exenplo de superação e de força de vontade pessaoas falam que as musicas del são muito violentas ! Po vai la e faz uma musica menos violenta violencia e uque todos nos vemos todos dias na tv e quero ver vc fazez musicas menos violenta panssando por tudo que ele ja passou,Pois é eminem para mim é o melhor cantos de hip hop no momento!