segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Eu também quero!

Copiando mais um Post da Si, só que agora peço livro e seriados. quem gosta de mim, mas não sabe demonstrar, olha só, pode me dar de presente:

1 - O livro O Segredo
2- O livro Leis da atração
3 - O livro Quando Nietzche chorou
4 - O livro A arte da guerra
5- O livro nunca desista dos seus sonhos.
6 - Os DVD'S da série completa de The West Wing
7 - Os DVD'S das 04 primeiras temporadas de ER
8 - OS DVD'S das três primeiras temporadas de Battlestar Galactica
9 - Os DVD'S das três temporadas de Veronica Mars
10- sei la, seja criativa e me dê alguma coisa que eu goste.

3 comentários:

Anônimo disse...

O problema dos boxes de BSG é que eles são fullscreen. Eu pelo menos sou bem fresco pra essas coisas.

(cavalca)

Anônimo disse...

Putz, tenho taaanta coisa pra pedir. Da próxima vez que meu pai for aos EUA vou pedir pra ele trazer uns boxes pra mim.g

Anônimo disse...

Oi! Eu te indiquei pro The Power of Schmooze Award, o post tá lá no blog. =)