domingo, 1 de abril de 2007

O MELHOR DOS ÉPICOS



Tudo bem, eu sempre gostei desse gênero, desde criança, alias, quando garoto eu amava o fetiço de Aquila, achava um filme perfeito, falava sobre amor, amizade. eu sempre gostei desses dois temas.

Eu cresci, assisti outros épicos maravilhosos, coração valente e o patriota, dois filmes que me fizeram levar a serio Mel Gibson. teve as quatros plumas, o gladiador e talvez alguns outros, porém ouso a dizer que 300 consegue superar esses filmes ou pelo menos se igualar aos melhores. Que filme bem feito, um visual arrebatador, uma historia cativante, interpretações muito boa e que rainha linda.

Lembrei das minhas aulas de historia no cursinho, meu professor dizia que quando havia uma batalha dessas, os soldados vinham gritando "Bahia, Bahia, Bahia" rsrs. comedia a parte, deu gosto de procurar ouvir mais historias sobre esses grandes soldados, não só eles, mas como outros, que lutaram por honra, por amor, pela liberdade. 300 mostrou que o cinema esta longe de morrer. Que venha Spider Man 3

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!

Tá ficando muito legal esse seu blog.

Acho que o importante é dar a sua cara mesmo.

Quanto a BSG: prometo que quando sairmos do período de inéditos me animo e baixo para ver o que acho.

Por enquanto só Dexter.

Anônimo disse...

Oi, Paulo. Tudo bem?

Por favor, você poderia alterar o link para o Poltrona.TV?

O novo endereço é:

http://poltrona.tv

Obrigado!

--
Ale Rocha
Poltrona.TV | O blog sobre televisão
http://poltrona.tv

Anônimo disse...

REALMENTE 300...É UM FILME MUITO BOM BIG...SÓ MINHA IRMÃ QUE FICAVA...QUE HORAS RODRIGO SANTORO VAI APARECER?, É NA 1ª OU NA 2ª PARTE...PQ VIMOS EM 2 PARTES PQ BAIXEI ASSIM DO EMULE...

MAS REALMENTE É MUITO BOM O FILME...UM DOS POUCOS...NÉ, DESSES ÚLTIMOS TEMPOS DO GÊNERO.

ABRAÇOS!