sábado, 7 de abril de 2007

O melhor da atualidade



Estou alucinado, provavelmente eu devo ter tido algum tipo de orgasmo cerebral, não é possível, quando eu imagino que BSG já fez esgotou suas opções para me surpreender, eu fico de queixo caído, assistindo um dos melhores episódios de qualquer série, de qualquer historia.
È impossível, queria ser louco agora, invadir os States e fazer protesto em frente a emissora que transmite o Emmy, em frente aos jurados, enfim, deveria fazer um protesto mundial. Eu sei que temos assuntos bem mais importantes para tratar: paz, meio ambiente, educação e por ai vai, mas por favor, como eu falei, eu gostaria de ser louco e gritar para os quatros cantos, ASSISTAM BATTLESTAR GALACTICA, usaria meu velho jargão, não é uma série de sci-fi, é muito mais que isso.
Não vou falar aqui sobre o episódio season finale dessa terceira temporada, alguma pessoa pode passar pelo meu blog e ler um spoiler e eu odeio isso, apenas queria deixar claro, que esse ep. me fez ver porque estou trocando o cinema pela TV, esse ep. me fez ver porque quero ser roteirista e introduzir seriados no Brasil, “devaneios de um louco”, pode ser, mas se pudermos pelo menos, algumas vezes, conscientizar as pessoas a analisarem a sua vida e a vida do planeta em si, então, eu fico satisfeito de fazer. BSG é assim, algumas vezes eu vejo que o erro é humano e a redenção é gloriosa. Muitos sobrevivem no seu dia a dia, então que aprendam a sobreviver com honra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um dia eu vejo...seriado é foda big...não tenho paciência p ver aos poucos...rs

Mas acredito no seu bom gosto!

Abraços man e boa páscoa p ti e família véi!

Jαкє Sιℓfє disse...

Pela sua empolgação deve ser bom mesmo, é que eu nunca ouvi falar, kkk, muito legal seu blog, bom sábado...