sexta-feira, 13 de abril de 2007

E no final... valeu a pena!!


Tenho que admitir que fiquei emocionado, chorar é difícil, mas queira ou não, esses Cohens fazia parte das minhas quartas, quintas ou domingo. Lembro daquele texto que tinha no site teleseries sobre barrados no baile, acredito que The OC foi para muitos o que barrados no baile foi na sua geração. E dá certa esperança ver que mesmo com todos os problemas, agente pode ser realizado(feliz) na vida, assim como os moradores de OC. E mais do que isso, podemos manter a decência, a dignidade e o caráter. Não precisa subir nos outros para conseguir o que se quer, e caso façamos isso, temos tempo para nos redimir e aprendermos com os nossos erros.
Uma ótima temporada e um bom final. Arrisco em dizer que OC no seu final fez mais jus a si mesma que Everwood em seu leito de morte. Tudo bem que as circunstâncias eram outras, mas OC soube fechar com chave de ouro, parabéns a todos da série.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Paulo, só espero que GG tenha algo parecido... não foi o mais perfeito final, mas foi lindo e pelo menos não deixou com aquela sensação de que não teve fim, sabe?

Fiquei satisfeita!!
Bjuzz***

Anônimo disse...

Paulo, concordo contigo. Acompanhei Barrados, Dawnson's, fui ficando mais velho e, mesmo assim, o ambiente de The OC me cativou. Achei que o final, ainda que óbvio, coroou uma grande série. Acredito que muita gente sentirá falta desta leveza e despretensão.
Abraço,
Cesar

Anônimo disse...

...

Jαкє Sιℓfє disse...

è concerteza vai deixar saudades este seriado, não acompanhei tudo, mas o pouco que vi foi perfeito...

Ah, eu tava fuçando por aí, e não lembro como achei seu blog, gostei dele, tá nos meus favoritos p/ mim fazer umas visitinhas de vez enquando!

Quanto ao seriado do post anterior, vou fazer um esforço sim, p/ conhece-lo

Boa quinta-feira