segunda-feira, 11 de junho de 2007

Traveler



Muito se foi comentado sobre o piloto desse seriado, e sem querer bancar o chato, essa série deixou a desejar. Não me entendam mal, o episódio é bom, divertido, tem muita ação, mas falta alguma coisa. Me desculpem aqueles que curtiram a série, mas quando eu quero assistir ação, eu me baseio em 24 horas ou Prison Break, que são as grandes potências da atualidade. Na verdade, a culpa não é de Traveler, e sim de um todo em geral. Se formos analisar friamente, esse ano tivemos apenas Dexter como novato de qualidade. Friday Night Light promete, mas atualmente estão dando mais do que a série merece. Heroes, Brothers and sisters e Jericho são boas, mas se baseia no mesmo caso de Traveler, a premissa é melhor que a execução. Em tempos de ascensão da TV americana, estão me recomendando The West Wing, ER(primeiras temporadas), ED, O Quinteto e Sopranos. Definitivamente, alguma coisa está errada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Disseram que Traveler tem um ritmo muito parecido com Prison Break. Como não gosto de PB, acho que vou passar. Mas concordo contigo: atualmente está valendo mais a pena assistir aos clássicos da tv, como Sopranos e Six Feet Under...