sábado, 9 de junho de 2007

Analisando Pilotos: Hidden Palms


Devo ter razão quando penso que estou vivendo minha adolescência com uma década de atraso. Só assim para explicar meu fascínio por series Teens. One Tree Hill, The O.C, Veronica Mars, Sem contar com Dawson´s Creek, Everwood e Part Of Five, que sem dúvidas fica entre minhas favoritas.

Hidden palms me chamou a atenção, talvez pelo fato do protagonista ter o mesmo problema alcoólico que o meu, talvez porque ele já tenha me dado a primeira lição, preciso de um padrinho. Ou talvez porque o gênio por trás das câmeras seja de Kevin Willanson, quem entende um pouco de seriado, sabe de quem estou falando.

O piloto nos mostra o Jovem Johnny indo morar em Palm Spring depois de um ano do suicídio de seu pai, a cidade pode se considera uma Orange County da vida, porém ao contrário das aventuras de Seth e companhia, o seriado mostra ser mais dramático e talvez siga a mesma linha de Dawson´s.

Quem rouba a atenção é Cliff, este personagem ambíguo já nos faz criar perguntas de como ele é? Devemos confiar ou não?

E Por último tem greta, não gosto de ficar falando sobre a beleza das atrizes, mas nesse caso tem que ser comentado, a beleza da atriz que interpreta, mas a personalidade misteriosa da personagem, nos faz ficar fascinado por essa mulher.

Hidden Palms é uma boa aposta para saber se a época das séries teens chegou ao fim, como disse acima, sinto que vivo a minha adolescência agora, mas também percebo que já começo a entrar na fase adulta, séries que me identifico um pouco são house, dexter e battlestar galactica. Hidden Palms será um bom teste para saber se o aborrecente Cezuca se transformou no jovem Fiaes. Por aqui, eu responderei a vocês.

Nenhum comentário: