O que aconteceria se Dan pudesse se profissionalizar no basquete? Essa pergunta por mais tola que possa parecer, mudaria muito o universo que conhecemos hoje de Tree Hill, e quando digo isso, não falo apenas do universo adulto formado por Dan, Karen, Keith, Deb, Whiley. Quando digo que isso mudaria muita coisa, estou me referindo mais precisamente a Lucas, Nathan e Brooke. Pois pode não parecer, mas a historia esta correndo risco de esta se repetindo.
Lucas esta perdido, esta doente, saiu do time de basquete, Brooke terminou com ele sem dar um motivo claro, enfim, ele esta sem rumo agora e foi isso que assustou Karen, porque ela sabe que em um momento da vida de Dan, ele se perdeu, se tornou essa pessoa amarga e solitária. Ela tem medo de que acabe acontecendo o mesmo com o seu filho mais velho.
Mas se engana quem pensa que apenas Lucas esta perdido. Brooke também não sabe o que fazer e de uma vez só, ela se afastou das duas pessoas que sempre estiveram presente para ela. A cada dia fica mais claro que ela que esta grávida, apesar de não a ouvir confirmar essa noticia, as atitudes dela deixam claro que tem alguma coisa acontecendo com ela, Rachel percebeu e Mouth ouviu a conversa das duas. Resta saber ate quando Brooke tentará guardar segredo e o que acontecera quando Lucas descobrir.
O nome desse episodio poderia se chamar “Lost”, outro personagem principal se encontra assim, alias dessa vez é um casal que não sabe o que esta acontecendo com eles. Nathan tenta entender o que aconteceu no dia do acidente, porém ele não se lembra e quanto mais ele não lembra mais assustado ele fica. Haley quer ajudar o seu marido, mas não sabe como e para piorar, tem uma certa ruiva jogando o seu charme para ele. No final Nate acaba contando a verdade para a sua esposa e agora os dois terão que encontrar uma forma de conviver com o acidente. Há uma revista do Batman que coringa diz alguma coisa como “basta apenas um dia ruim para tudo mudar” será que isso aconteceu com Nate e Haley.
Agora quem pode esta mais perdida nessa historia e não ter idéia do que esta acontecendo é Peyton. Quando uma pessoa se expõe de mais acaba se tornando um alvo fácil e pelo visto isto esta acontecendo com a Srta. Sawyer. O seu irmão Derek, que provavelmente não seja nem irmão, tem obsessão por essa loirinha. Pelo visto ela vai correr sérios riscos mais adiante. Esperamos que mais uma vez Lucas esteja presente para ela.
Mouth tem que conviver como sendo o grande amigo para as mulheres que ele gosta. Temos que convir que Mouth só quer as melhores da turma, porém o que o chateia é o fato delas sempre se aproximarem e sempre darem a mesma resposta. Com certeza é chato quando olhamos para uma pessoa e esta pessoa não nos olha da mesma maneira, porem nesse caso, não há muito a ser feito, é levantar a cabeça, seguir em frente e encarar mais um dia. Como algum sábio disse, o mundo da voltas.
Dan está ficando louco, ou melhor, não consegue viver com a sua consciência, provavelmente ele irá ate as ultimas conseqüências. O erro foi feito, agora ele tem que encontrar uma maneira de se perdoar, voltar a viver e se tornar uma pessoa melhor, talvez a pessoa que ele já foi um dia, ou não.
Enfim, tivemos um episodio com um ritmo mais devagar, também, depois de dois episódios frenéticos como os que antecederam este, estava na hora de diminuir o ritmo e ao mesmo tempo criar raízes para outras historias. OTH estava novamente lutando pela sobrevivência, a equipe criativa da serie sabia que não podia haver falhas, e eles se saíram muito bem. E pelo menos uma cesta a CW fez..
*Essa revista do Batman que citei, não lembro o nome, na verdade, não a li, um amigo estava me contando essa historia e eu achei apropriado relacionar a frase do coringa com o que esta acontecendo com Nathan e Haley. Caso eu tenha errado em alguma coisa, me desculpem. Não sou de comentar coisas que não tenho certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário