quinta-feira, 10 de maio de 2007

Korn



Ouço muitas críticas em relação a esse CD e me pergunto ‘afinal de contas, o que vocês esperavam?’ Sinceramente, o korn finalmente mostrou que além de saber fazer barulho, eles são ótimos músicos. Não se empolgar com Freak on a leash e falling away from me é impossível, make me bad/in between days já deveria ser considerado um clássico, Blind tem uma roupagem nova e tudo bem, algumas pessoas vão dizer, “perdeu o peso da música original”, mas ora bolas, se eles quisessem fazer como as músicas originais, não teria sentido fazer o acústico. Vale a pena ressaltar os instrumentos que eles utilizam na maioria das músicas. Eu realmente fiquei encantado com este show. E a música que muitos criticaram, foi a melhor executada, na minha humilde opinião. Escutem!!

Nenhum comentário: